Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “formulário de trocas e devoluções”, localizado no final da página ou solicitado através do WhatsApp de atendimento (63) 8463-8463.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido.

DOS FRETES

Os fretes de trocas são de responsabilidade do cliente, não custeamos fretes para efetuar trocas. 

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa equipe de qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

d) Quando o produto tiver sido fabricado personalizado para o cliente. (Cor, salto, detalhes, acessórios e outros). Qualquer alteração no modelo padrão, a troca ou devolução não poderá ser feita. Entendendo assim, que o pedido foi feito sob encomenda seguindo as exigências do cliente.