Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS DAS SEÇÕES SUPER SALE!

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação, tamanho não compatível ou um defeito de fabricação apresentado. Infelizmente qualquer marca está sujeita a imprevistos, e assim visamos resolver da melhor forma possível para o cliente.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.


Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até  7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e posta-lo na agência mais próxima dentro do mesmo. 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os seus acessórios (se inclusos).

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- A troca é feita pelo mesmo produto ou outro, como também por escolher deixar o saldo para utilizar em compras futuras, a escolha do cliente.

Dos fretes

- Em caso de defeitos ou erros que caracterizem a responsabilidade da empresa, bem como, envio de produto errado, a empresa arca com os respectivos fretes; para enviar para a loja e também para enviar a troca do centro de distribuição até o cliente.

- Os custos com fretes, em caso de defeito, são devolvidos na conclusão e análise de troca em ou reparo. É necessário que o cliente arque com os custos de envio inicialmente, e ao final da análise, caso o laudo mostre defeito de produção, nos responsabilizamos e estornamos os custos de envio ao cliente. É necessário aguardar.

-Reserva-se o direito de devolução em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, solicitando o estorno dos valores pagos. 

- Em caso de solicitação de de troca do produto por cor, modelo, numeração, tamanho de salto ou qualquer mudança solicitada pelo cliente, os fretes de troca serão de total responsabilidade do cliente. O cliente arca com os todos os custos de envio e responsabilidade do produto, até a chegada no centro de distribuição, arcando também com o frete para o envio de um novo produto  do nosso centro de distribuição para o endereço do cliente, com modificação solicitada.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), sem solicitação de trocas, e sim de reembolso.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, postados após o prazo de 7 dias corridos do recebimento ou que caracterize qualquer outro desacordo. 

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Fique por dentro de todos os lançamentos e promoções!