Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SUPER SALE!

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação, tamanho não compatível ou um defeito de fabricação apresentado. Infelizmente qualquer marca está sujeita a imprevistos, e assim visamos resolver da melhor forma possível para o cliente.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.


Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os seus acessórios (se inclusos).

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- A troca é feita por produto de mesmo código/referência, com numeração ou cor podendo ser alterada caso o produto não esteja disponível igual ao adquirido. 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Trocas são feitas por itens disponíveis a pronta entrega em caso de indisponibilidade de coleção sob encomenda.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Fique por dentro de todos os lançamentos e promoções!