Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do WhatsApp de atendimento (63) 9 8463-8463. Através dos dados cadastrais, se dentro do prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento. Poderá ser solicitado fotos e informações.

Atenção: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido.

 

DOS FRETES

Os fretes de trocas são de responsabilidade do cliente, não custeamos fretes para efetuar trocas. 

 

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise, e após constatação de perfeito estado, o estorno será processado de forma original do pagamento (Ex.: Se for cartão de crédido, será estornado no cartão de crédito). Prazo para ánalise e processamento de estorno é de até 30 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Para depósito bancário/boleto deve cair em até 1 dia útil, e para compras com cartão de crédito, o cliente deve se atentar ao prazo de processamento da empresa de transação e do banco, que pode ocorrer em até mais 30 dias úteis ou 2 faturas posteriores ao efetivação inicial. Prazo de processamento da loja deve ser somado ao prazo da transação descritos anteriormente.

 

TROCA ou DEVOLUÇÃO por defeitos/avarias:

O produto deverá ser encaminhado ao nosso Centro de Distribuição, embalado da forma que foi recebida e com todos os acessórios (se houver). Após ser recebido em nosso Centro de Distribuição, passará por análise de constatação. O novo pedido, crédito ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa equipe de qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação e com todos os custos a serem arcados pelo cliente.

 

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

 

a) Se feito sob encomenda.

Artigo 40º § 2º CDC - Lei nº 8.078 - Uma vez aprovado pelo consumidor, o orçamento obriga os contraentes e somente pode ser alterado mediante livre negociação das partes.

Dessa forma, não aceitamos trocas ou devoluções de itens fabricados sob encomenda, a pedido do cliente. Produtos que não temos mais em estoque. Qualquer alteração no modelo padrão, a troca ou devolução não poderá ser feita. Entendendo assim, que o pedido foi feito sob encomenda seguindo as exigências do cliente, não podendo a empresa arcar com os prejuizos oriundos a pedidos. Em nosso site consta o prazo de pedido, e a informação de não troca/devolução, esteja ciente ao efetuar uma encomenda. 

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais ou for devolvido de forma diferente do que enviado.

d) Se for recebido com arranhões, sujeira ou qualquer outro vicio que possa ter sido causado pelo cliente ou por forma inapropriada de embalar

o produto, podendo ter sido danificado no transporte. É de inteira responsabilidade do cliente, encaminhar o produto conforme recebeu (embalado

com papel seda, ecobag de tecido, caixa e embalagem exterior.  

e) Quando estiver com indicios de uso ou avarias.

f) Se o produto for promocional ou ofertado em qualquer campanha de ação de oferta e desconto.